Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TERMINOU O PRÉ-CARNAVAL DO DRAGÃO

Cantora Soledad Brandão
Agora, o Carnaval vai começar no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Ontem, na Praça Verde, o Bloco Chão da Praça,  com uma grande festa à fantasia encerrou de forma especial as mais animadas concentrações de Pré-Carnaval.  Iniciada às 19h,  com o teatro de rua “Boteco do Seu Noel”, a noitada seguiu alegre até o início da madrugada, com Os Transacionais e as participações principais de Adriano Uchôa (Leite de Rosas e Os Alfazemas) e Felipe de Paula. As cantoras Nayra Costa, Soledad e Lídia Maria entoarão um repertório menos carnavalesco.  
 O Bloco Chão da Praça iniciou o Pré-Carnaval do Dragão no dia 15 de janeiro e agitou o Espaço Rogaciano Leite Filho, nas quintas-feiras seguintes (22/1 e 29/1).  Mas, diante da grande participação do público, uma média 2,5 mil pessoas por noite, a festa migrou para o coração da Praça Verde – espaço de grandes shows do Dragão do Mar. Além do conforto, o lugar é também o mais apropriado para o desfile das fantasias. 
 O terceiro ano consecutivo do Bloco Chão da Praça trouxe, a cada noite, um convidado especial que fez a diferença. Passaram pelo palco do Rogaciano Leite Filho: Nayra Costa, Lorena Nunes e Soledad. Ontem, integrando a música retrô carnavalesca d'Os Transacionais e o repertório brega do Leite de Rosas e Os Alfazemas, o cantor Adriano Uchôa balançou os corações apaixonados por Carnaval. O sambista e percussionista Felipe de Paula engrossou o coro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário