Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

AVIAÇÃO REGIONAL NO MARANHÃO - CHAPADA DAS MESAS TERÁ VOOS REGULARES

Dando continuidade às ações para ampliar a malha aérea do Maranhão, a Secretaria de Turismo do Estado, a Prefeitura de Carolina e o Sebrae-MA  reuniram-se em Imperatriz com o diretor Comercial da Sete Linhas Aéreas, Décio Assis.  O encontro aconteceu para traçar as estratégias de início das operações da companhia Sete em Carolina, cidade localizada na Chapada das Mesas. “Os voos permitirão a ligação direta da Chapada com estados próximos, como Pará, Tocantins, Goiás e Brasília, desenvolvendo assim, a aviação regional no Maranhão”, complementou Carvalho.
O executivo da Sete falou sobre o empenho da companhia em expandir a atuação no Maranhão. “Iniciamos nossas operações em São Luís e Imperatriz há três meses com resultados positivos. Estamos acompanhando as ações do governo do Estado em garantir a competitividade do setor e por isso nossa expectativa é proporcionar a ligação aérea para mais cidades maranhenses”, finalizou Décio.
O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá, falou sobre a importância da operação desses voos para desenvolvimento da região. “Em 2014, a Chapada das Mesas recebeu 80 mil turistas. Os novos voos abrirão novos horizontes para o turismo local, garantindo uma atuação cada vez mais ampla e profissional”, disse. Segundo ele, o governo municipal está comprometido em prover toda a infraestrutura necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário