Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

LANÇAMENTO DO GUIA DAS AUTORIDADES E POSSE NO SKAL

Socializar as informações dos representantes cearenses  a nível de executivo e legislativo  com a sociedade, esta é a finalidade do Guia das Autoridades e Parlamentares , que foi lançado na última quarta-feira, às 19 horas, no Hotel Oásis Atlântico.
O evento aconteceu  numa parceria com a Arquiteta Eventos e o Hotel Oásis Atlântico, conforme salientou a jornalista Silvana  Frota, autora do Guia. Presentes estiveram  diversos representantes de entidades civis e muitos convidados.  
O lançamento do Guia já ocorreu na Assembleia Legislativa, no dia 10 de fevereiro último, no auditório Murilo Aguiar, aberto para os deputados e algumas autoridades. Traz ele  o perfil das principais autoridades brasileiros, em âmbito federal, estadual e municipal. No âmbito do  comércio,  indústria e serviços  são destacadas a nova diretoria do Sistema  FIEC , FAEC, SEBRAE- CE, OAB, BNB, CREA, SINDUSCON, APRECE, e da APDMCE.
POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SKAL -  A noitada do último dia 18 foi ainda mais significativa  um a vez que aconteceu a posse da nova diretoria do Skal  Internacional de Fortaleza para o biênio 2015/2016. 
Ressalte-se que, em reconhecimento à ótima administração que até agora realiza, a empresária Priscila Cavalcanti foi reconduzida a administrar conceituada entidade  no próximo biênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário