Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

METAS DA NOVA DIRETORIA INOVAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DA CTI NORDESTE

Jeanine Pires
Os secretários de Turismo dos Estados da região Nordeste escolheram, na última quarta-feira (11), a nova diretoria da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE).  Para o biênio 2015-2016, foram eleitos: presidente -  Jeanine Pires, secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas; vice-presidente - Flávio Nogueira, secretário de Turismo do Piauí; e segundo vice-presidente - Nelson Pellegrino, do Secretário do Turismo da Bahia. 
Conforme a presidente Jeanine Pires, a nova diretoria vai trabalhar, junto aos representantes estaduais, no processo de inovação e reestruturação da CTI Nordeste, para que seja criado um amplo debate que resulte em formação de políticas para o desenvolvimento do turismo nos noves estados que integram a região.
“Queremos trabalhar em cima de temas comuns, como a promoção dos destinos do Nordeste dentro do cenário nacional e internacional, como também da aviação regional, que precisa ser aprimorada para garantirmos mais voos e, consequentemente, maior fluxo de visitantes nos estados da região. Tenho reforçado a importância de fazer um trabalho integrado entre todos os estados do Nordeste e a modernização da CTI será fundamental para isso”, explica Jeanine Pires.
Atuando ao longo das últimas três décadas, a CTI Nordeste é voltada para a promoção do turismo e discussão de temas que gerem crescimento para o setor no âmbito regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário