Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

ABIH/CE: EM BUSCA DO MERCADO ARGENTINO

Com o objetivo de resgatar o mercado Argentino, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/Ceará, Darlan Leite e o Secretário Elpídio Nogueira - da SETFOR, acompanhado do Secretário Executivo, Erick Vasconcelos, se reuniram na semana passada, no Hotel Gran Marquise, com os executivos da GOL, Srs. Fabio Mader, Diretor Comercial; Roberto Wagner, Gerente Comercia; OTA, Operadoras e Agências; e Fabricio Jeronimo, Gerente Comercial Consolidadores. 
Durante o encontro, ficou acertada uma ação promocional junto ao mercado argentino no próximo mês de maio, para uma  reunião de trabalho com as operadoras locais, quando a hotelaria em parceria com a GOL, disponibilizarão tarifas atrativas ao Ceará, com o intuito de resgatar um mercado que já foi muito importante. Em paralelo, ficou acertada a realização de uma “Noite de Fortaleza”, mostrando nossa cultura, gastronomia, nossa infraestrutura e a arte de bem receber, para os agentes, operadoras e imprensa em Buenos Aires.
VISITA DO  COB - O Secretário Adjunto do Esporte do Ceará,  Carlo Ferrentini, acompanhado do Gerente de Esporte Educacional do Comitê Olímpico Brasileiro – COB, André Mattos, estiveram reunidos,  na última quarta-feira, 18, na Sede da ABIH-CE, ocasião que fizeram  explanação aos hoteleiros  sobre os Jogos Escolares da Juventude. O evento está previsto para o período de 03 a 12 de setembro de 2015, e Fortaleza está concorrendo para sediar os jogos. Durante a explanação, André Mattos mostrou a importância do certame, e solicitou o apoio da hotelaria para que enviem ao COB a disponibilidade e tarifas, tendo em vista, que a adesão dos hotéis é um item importantíssimo, para o processo de escolha da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário