Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

IBIS E IBIS BUDGET NA ZONA NORTE DO RIO

A partir deste mês, mais 426 quartos estão disponíveis aos turistas que optam por se hospedar na zona Norte do Rio de Janeiro. Esse número corresponde ao total de apartamentos dos novos ibis e ibis budget RJ Nova América. Localizados dentro do complexo do shopping Nova América, em Del Castilho, os hotéis facilitam a rotina do hóspede, que encontra diversas opções de lojas e serviços.
O complexo Nova América inclui ainda o Nova América Offices e o Nova América Corporate e produz hoje um fluxo de seis mil pessoas/dia com grande potencial de utilização dos hotéis. Outra vantagem é a facilidade de acesso, já que a estação de metro Nova América Del Castilho tem ligação direta com o Shopping; a linha amarela faz o trajeto da zona Norte à Barra da Tijuca e à Avenida Brasil. Além disso, está próximo ao Estádio do Engenhão e do Maracanã, que receberão os jogos das Olimpíadas de 2016, e a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). 
O ibis RJ Nova América tem tarifa de abertura de R$ 129. E  no Nova América a tarifa inicial é de R$ 99 em hospedagem. Informações: www.ibis.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário