Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

430 ANOS DE JOÃO PESSOA - EM FESTAS A CIDADE ONDE O DIA AMANHECE MAIS CEDO

O sol nasce primeiro na capital da Paraíba, o primeiro ponto das Américas onde o dia amanhece. Lá também está um dos locais onde todo novo dia é celebrado: a Praia do Seixas, uma das mais visitadas da cidade. Considerada um dos principais destinos turísticos do nordeste brasileiro, João Pessoa se destaca por suas nove praias de águas mornas e tranquilas e sua gastronomia voltada aos frutos do mar e as noitadas festivas. Oferece um turismo de qualidade e tranquilo. 
Na última 2ª feira, 27, às 19 horas,  para celebrar os 430 anos de João Pessoa , houve a tradicional Festa de Nossa Senhora das Neves, com missa e novena na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. A programação  comemorativa  da capital paraibana será encerrada no dia 5,  aniversário da cidade,  com uma procissão seguida por missa.
A qualidade de vida é um dos destaques da capital paraibana. A orla e os bairros da cidade contam com locais apropriados para caminhada, prática de esportes e áreas de lazer. O turista pode experimentar uma grande variedade de pratos em restaurantes da capital, feitos com camarão, caranguejo, lagosta, entre outros, muitas vezes acompanhados de macaxeira, uma famosa comida nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário