Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A GJP ESTÁ NA REGIÃO NORTE COM DOIS HOTÉIS

A GJP Hotels & Resorts finaliza o mês de julho com mais uma novidade: a entrada de dois novos hotéis para o portfólio da empresa, que passa a administrar as unidades hoteleiras dos Hotéis Regente, localizados tanto capital paraense quanto em Paragominas, que fica no interior do estado, a 300 km da capital. 
O Hotel Regente Belém, um dos mais tradicionais da cidade, fica bem no Centro de Belém, a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. Indicado para turistas de lazer e hóspedes corporativos, o hotel tem, no total, 219 amplos apartamentos que incluem ar condicionado, cofres digitais individuais, mesas de trabalho, televisores de LCD e internet wi-fi grátis. 
Já o Hotel Regente Paragominas, localizado no sudeste paraense, na cidade de Paragominas, é considerado um hotel de negócios por estar situado numa região que vem se desenvolvendo nos últimos  anos,  motivada pelo crescimento do agronegócio, indústria da madeira e mineração, além de ser considerada uma referência nacional em desenvolvimento sustentável. Com 112 apartamentos, o hotel conta com os mesmos atrativos do Regente Belém como centro de eventos, internet wi-fi gratuita, garagem privativa, café da manhã incluído na diária, além de itens de lazer como piscina, bar molhado, sauna e sala de ginástica. 
A partir da entrada desses dois novos empreendimentos, a GJP Hotels & Resort soma 15 hotéis sob administração própria em todo o Brasil, sendo que até o final de 2016 estreiam mais cinco hotéis com bandeiras Prodigy, (quatro estrelas) e Linx (três estrelas). Além do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, no Rio de Janeiro (RJ), com abertura prevista para 1º de outubro de 2015, estão no calendário de inaugurações para 2016: Prodigy Hotel Alvorada, em Brasília (DF), Linx Hotel Federal, em Juiz de Fora (MG), Prodigy Hotel Gramado, em Gramado (RS), Linx Hotel Confins e Prodigy Hotel Confins International Airport, no aeroporto de Confins (MG). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário