Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PANORAMA DO FESTURIS 31/07/2014

Negócios voando alto - O Salão de Entretenimento vai contar com um novo parceiro. A AIR SHOW, do Rio de Janeiro levará para a feira seus balões infláveis e elementos cenográficos. 
A Air Show Promoções existe há 34 anos (1981) e foi a primeira empresa a lançar comercialmente Balões e Infláveis no Brasil. Hoje,  é a  maior empresa do gênero na América Latina e uma das principais do mundo.
As especialidades são a criação e construção de infláveis, desde a produção até a instalação e manutenção e a organização de promoções e eventos com balões e dirigiveis, como campanhas publicitárias e políticas, festas comemorativas,  filmagens. Sendo que cuidam de toda a infraestrutura necessária, incluindo construção, operação e manutenção dos Balões e Infláveis, autorizações das prefeituras, trâmites junto à Aeronáutica, garantindo o sucesso das ações promocionais.
A empresa foi criada em 1981 por Bruno Schwartz, campeão brasileiro de balonismo, que pratica o esporte há mais de 34 anos, sendo um pioneiro do esporte no Brasil, fundador da Associação Brasileira de Balonismo e Presidente da Federação Brasileira de Pilotos de Balão. Contam  com uma frota de inúmeros balões e dirigíveis. A empresa possui um Departamento de Projeto e Criação, que orienta os clientes na escolha do produto mais adequado às suas necessidades, produzindo qualquer formato de balão e inflável.
TECNOLOGIA - Aplicativo Festuris - O Aplicativo do FESTURIS Gramado, que está em fase finalização, será uma das mais importantes novidades do evento. A ferramenta auxiliará o visitante a coordenar sua participação na feira, a partir da programação em tempo real e categorizada. Estará disponível também o mapa da feira para localização dos stands sem o uso de papel.
O Sistema estará interligado com o Buyers Club, onde o participante terá a sua agenda de reuniões na palma da mão. E a agenda de contatos on line, isso significa que os participantes que tiverem o aplicativo em seu dispositivo poderão trocar contatos através dos aparelhos, auxiliando também a reduzir a geração de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário