Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ILHÉUS PREPARADA PARA RECEBER OS TURISTAS

Com a desativação provisória do Centro de Convenções da Bahia e a demolição das barracas de praia da orla, Salvador sofreu uma queda no turismo de negócios e eventos e também no de Sol e Praia. Quem se beneficiou com esse problema, foi a cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, cuja infraestrutura estimula a recepção de congressos, eventos e exposições, além do turismo de Sol e Praia. 
Ilhéus tem ótimo Centro de Convenções (foto) com capacidade para 2.400 pessoas; aeroporto servido por quatro companhias aéreas (Tam, Gol, Azul e Avianca) que permitem sua ligação com todas as regiões do país; bons hotéis e restaurantes; e ainda o maior litoral do Estado, com 86 quilômetros de praias com tradicionais barracas nas praias do Norte e do Sul.
Com estrutura de boa qualidade e oferecendo muitas opções,  Ilhéus está preparada para receber não somente o turismo de negócios e eventos, mas igualmente o de Sol e Praia. E além dessas atrações e de sua beleza natural, Ilhéus, Terra de Jorge Amado, tem muita história e estórias para contar. (Jornalista Hans Schaeppi, da Abrajet/BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário