Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ABAD 2015 EM FORTALEZA - NO CEC: MEGA EVENTO DE ATACADISTAS E VAREJISTAS

Com quatro dias de duração, a ABAD 2015 começará na próxima segunda-feira, 3, no Centro de Eventos do Ceará, a Convenção Anual do Atacadista Distribuidor,   trazendo a Fortaleza  milhares de atacadistas brasileiros e de outros países.  Esta 35ª versão,  que  reunirá  os maiores atacadistas e varejistas do Continente,   certamente confirmará ser  o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, local ideal para conhecer lançamentos e novas tendências. É também uma oportunidade de estreitar relacionamentos e fechar parcerias. Confirmadas estão as presenças de caravanas das 27 Filiadas Estaduais ABAD, 200 expositores, afora representações do Chile, Equador, Paraguai, Uruguai e Argentina. 
Na ABAD a ser realizada nesta capital,  profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios. A  Convenção é uma realização da ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, em parceria com a ACAD – Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados. O encontro terminará na próxima quinta-feira, 6,  com uma previsão de que serão fechadas negociações em torno de 20 bilhões de reais. 
O tradicional evento, com quatro dias de duração, é o local ideal para conhecer lançamentos e novas tendências. É também a melhor oportunidade para estreitar relacionamento e fechar parcerias com integrantes da cadeia de abastecimento nacional, incluindo agentes de distribuição, palestrantes, fornecedores do setor e indústria, com destaque para fabricantes de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies, artigos de bazar, entre outros.
Será importante  também o aspecto da capacitação. Visitantes e expositores participam das palestras técnicas de alto nível oferecidas pela ABAD, aperfeiçoadas a cada ano. Na abertura do evento, a destaque será a palestra a ser proferida pelo ex-presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa . Outras  palestras e atividades estarão a cargo de especialistas e autoridades econômicas, visando sempre  promover o conhecimento e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor.
RESULTADOS POSITIVOS - De acordo com o Ranking ABAD Nielsen 2015, os atacadistas e distribuidores registraram, em 2014, faturamento de R$ 211,8 bilhões, sendo responsáveis pela movimentação de 51,7% do mercado mercearil do país e atendendo mais de 1 milhão de pontos de venda em todos os 5.570 municípios brasileiros. Por seu turno, o segmento  responde pela geração de mais de 300 mil empregos diretos e mais de 5 milhões de empregos indiretos, por meio de seus clientes varejistas.
PREMIAÇÕES - No último dia da Convenção, 6,  durante a sessão solene de encerramento, a ABAD premiará  associados e parceiros que contribuíram para os bons resultados do setor ao longo do ano. Este é um dos momentos mais aguardados do evento. Os prêmios destacam as maiores caravanas de atacadistas por região e os parceiros fornecedores que criaram os melhores estandes para participar da mostra de produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário