Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

APLAUDIDA ATUAÇÃO DO FÓRUM NO EVENTO DE JERI

A palestra de Selma Cabral
Mais um importante tento conseguiu o Fórum de Turismo do Ceará participando ativamente do 3º Encontro da Rota das Emoção, realizado em Jericoacoara, de 25 a 27 últimos. Sob a liderança de Pedro Carlos da Fonseca, uma comitiva de 44 membros da instituição impulsionadora do turismo do Ceará não apenas esteve presente ao importante evento, como forneceu valiosa contribuição através de seus membros, com orientações e palestras não apenas nos auditórios, como nas visitas técnicas. 
Instrutivas foram as palestras pronunciadas pelos membros do Fórum, nos dois dias do Encontro. No dia 26, Geny France, chef, instrutora e consultora gastronômica, prendeu a atençção do lotado auditório, fornecendo orientações e dicas a respeito da sua especialidade. Na tarde-noite de 27, o expert em fotografia Fabio Arruda disse da importância da sua arte a fim de alargar horizontes e contribuir para o bem-estar da coletividade. Já Selma Cabral, também representando o Skal Internacional de Fortaleza, fez um passeio pelo imaginário das viagens.
Durante as palestras, o coordenador do Fórum de Turismo, Pedro Carlos, fez intervenções ilustrativas sobre os assuntos tratados e a importância dos mesmos para a prática de um  turismo de qualidade.  Ao final, contemplou dezenas de presentes com brindes diversos, inclusive viagens e estadas em hotéis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário