Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

MUNDO SOBRE RODAS - 03/07/2015

AUDI A3 BRASILEIRO EM SETEMBRO - Dirigentes da Audi na Alemanha e no Brasil visitaram a fábrica da marca, em fase de conclusão, em São José dos Pinhais, no Paraná, e garantiram que o A3 Sedan, com motor 1.4 TFSI começará a ser produzido, ali, em setembro e ratificaram que em 2016, será a vez do SUV Q3.  
A Audi vem se preparando para comercializar a produção brasileira de 26 mil unidades/ano de cada um desses modelos, abrindo pelo País concessionárias, inclusive, uma delas em Fortaleza.


BRASILEIRO COMANDA CITRÖEN E DS NO PAÍS - Paulo Solti, 45 anos, brasileiro, formado em Engenharia Metalúrgica pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) é o novo diretor-geral da Citröen e da DS no Brasil, que assumiu o cargo, dia 22/6.
No Grupo PSA Peugeot Citroën desde 2014, Paulo Solti foi responsável pelo lançamento do Novo Citroën C3, do sedã C4 Lounge e dos DS 3, DS 4 e DS 5, no País


NOVOS KA, FOCUS E MUSTANG - No Salão do Automóvel de Buenos Aires, que vai até o dia 28, a Ford mostra os novos modelos do KA (produzido no Brasil), do Focus (fabricado na Argentina), Mustang - que será lançodo em 2016 - e a picape F-150, além do Mondeo, Fusion, Ecosport, Ranger e New Fiesta, vendidos no Brasil.

O Novo Focus nas versões hatch e sedã, vem com nova grade dianteira, igual à do Aston Martin e já usada em toda a gama, vem com tecnologia inédita no seu segmento.


O novo Mustang, nas versões fastback e conversível, com motor V8 5.0 Ti-VCT que gera 435 cv, será vendido só em 2016.
  

Conhecido como Fusion no Brasil e América do Norte, e também como Mondeo na Europa, o modelo é vendido com motor a gasolina ou híbrido.


A nova F-150, primeira picape da categoria com carroceria em liga de alumínio de alta resistência e veículo mais vendido dos Estados Unidos há mais de 30 anos.
Assista o vídeo do estande da Ford no salão: http://www.fordargentina.com.ar/fordlive/



DURANGO CHEGA AO BRASIL - A FCA - Fiat Chrysler Automobiles comemora o centenário da Dodge, marca que agora detém, com o lançamento no Brasil do modelo Durango 2015, o maior SUV do grupo. Sua diferença é o luxo, dirigibilidade, potência, conforto e entretenimento a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário