Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

EMPREGO NO BEACH PARK

Com a chegada da alta estação, o Beach Park Resort abriu processo seletivo de cerca de 100 vagas temporárias para as mais diversas áreas de atuação. Dentre as disponíveis estão: Garçom, Cumim, Recepcionista, Jardineiro, Serviços Gerais, Auxiliar de Logística I, Promotor de Marketing, Auxiliar de Cozinha, Consultor de Turismo Jr., Estoquista, Camareira, Recreadora, Copeira, Caixa, Vendedora, Atendente de Loja, Consultor de Vendas, Churrasqueiro, Massoterapeuta, Recepcionista Bilingue, Monitor de E&L, Cozinheiro, Atendente, Agente de Portaria, Consultor de Vendas, dentre outras vagas.
Cecília Vieira, gerente de RH do Beach Park Resort, adianta que as vagas temporárias são uma ótima oportunidade para o primeiro emprego. “É uma ótima chance para aqueles que não têm experiência e buscam o primeiro emprego. De acordo com o desempenho há também possibilidade desses colaboradores serem efetivados, como foi o caso de outros profissionais que trabalham hoje no Beach Park Resort”, afirma.
 Não será exigida experiência para participar da seleção. Os interessados devem enviar o currículo para o email emanuelerodrigues@beachpark.com.br, com o nome da vaga pleiteada no “Assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário