Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

NO VICENTE PINZON - A PRAÇA DO MIRANTE VOLTOU A QUALIFICAR A CIDADE

Praça do Mirante
O prefeito Roberto Cláudio entregou,  na noite da última sexta-feira (26),  a nova Praça do Mirante,  no bairro Vicente Pinzon. O espaço está revitalizado, seguro e detém uma das vistas mais bonitas de Fortaleza.  Na ocasião, destacou o prefeito Roberto Cláudio a importância do equipamento não somente para atender aos moradores do bairro, como também para voltar a atrair o fortalezense e o turista ao local.
De antigo lugar de lazer e contemplação para visitantes e moradores da cidade, a área do Mirante foi se degradando ao longo do tempo, ficando escuro e violento. Com a revitalização, volta  a oferecer um ambiente que, certamente, cativará todos aqueles que venham a desfrutar do logradouro.
A nova Praça do Mirante,  revitalizada através da Secretaria Regional II, foi totalmente recuperada. O local possui mais de 4 mil m², sendo a principal área de lazer da comunidade, onde também é possível ter uma ampla visão da praia do Mucuripe,  por ser um dos pontos mais elevados da capital. O logradouro conta, agora, com piso intertravado,  acessibilidade, guarda-corpo, mobiliário urbano, lixeiras de coleta seletiva, paisagismo e nova iluminação. O anfiteatro também foi totalmente restaurado. O investimento total foi de, aproximadamente, R$ 400 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário