Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

COMEÇOU A MAIOR MICARETA INDOOR DO PAÍS - NOITADAS DE ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO NA CIDADE FORTAL

Desde a noite de ontem,  Fortaleza  entrou  no clima do Fortal, com a multidão de foliões de todas as idades vivendo os ritmos que dominam a maior micareta indoor do País. O evento, que se estenderá até domingo, entrando certamente pela madrugada da segunda-feira, apresenta-se ainda mais emocionante e especial, uma vez que  comemora os 30 anos do Axé, música totalmente brasileira e leva multidões a dançar e cantar,  seguindo os  trio- elétricos.  Como vem acontecendo nos 24 anos de história, o Fortal está com a animação dos maiores nomes da música brasileira, que conduzem  a multidão ao delírio.  Até o final, animarão a Cidade Fortal os consagrados Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Bell Marques, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Saulo Fernandes e É o Tchan e o cantor Wesley Safadão, que está fazendo sucesso por todo o país. 
SIRIGUELLA - No meio desta festa do Fortal, no sábado, a Feijoada do Siriguella é o esquenta preparatório para a folia da noite. Tradicional no evento, a feijoada é o local no qual se concentra a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado. Esse é o espírito Sirigüella, essa é a sua magia, que contagia a todos e alegra uma multidão. São 22 anos de festa e diversão. 
Seguindo o que é do agrado dos milhares de foliões de todas as idades, o Fortal 2015 mostra um mix de atrações que mesclam os estilos musicais que mais fazem sucesso na várias  regiões do País: Axé, Sertanejo e Forró, com apresentações contagiantes de  grandes estrelas da música sob o comando do Siriguella; Eh Loco; Me Abraça; Coruja; Pirraça; Vumbora?!; Vai Safadão; Largadinho; Pirraça; Trio Folia; e das bandas que fazem shows memoráveis na Arena Fortal. Confira detalhes de cada bloco:
BLOCOS OFICIAIS - Siriguella – Presente desde a segunda edição do Fortal, o Siriguella é o bloco que anima foliões há mais tempo na história do evento. Eh Loco – Atualmente, um dos blocos mais ecléticos da micareta, terá duas participações no corredor da folia em 2015. Me Abraça – Lançado em 2014, o bloco “Me Abraça” brindou a estreia da carreira solo de Durval Lelys no Fortal. O cantor que esteve durante 17 anos à frente do Asa de Águia anima os foliões desde a segunda edição do evento e eletriza o público com grandes hits, Nesta edição, o “Me Abraça” traz Durvalino e banda ao circuito de hoje e amanhã. Coruja – Estreou no Fortal em 2014 e trouxe o brilho e a energia do bloco de Ivete Sangalo. Vai Safadão – Estreante na edição, o bloco traz, pelo terceiro ano, Wesley Safadão, forrozeiro que  promete levar hoje muita animação em uma apresentação de tirar o fôlego dos foliões. 
Além dos oficiais, o Fortal que se desenvolve apresenta os Blocos Alternativos
Pirraça – Sob o comando Jorge e Mateus; Vumbora - Consagrando a estreia de Bell Marques em carreira solo;  Largadinho – O bloco chegou ao line-up do Fortal em 2014 e trouxe Cláudia Leitte de volta à maior micareta indoor do Brasil; Trio Folia – Primeira atração de amanhã na Cidade Fortal. 
FORTAL SOLIDÁRIO - O Fortal renovou a parceria com o Instituto da Primeira Infância (Iprede) e promove pelo quinto ano seguido a campanha “Fortal Solidário”  para ajudar as milhares de crianças assistidas pela instituição.
Assim é que vai sortear abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe. Para participar, é preciso trocar uma lata de leite por um cupom do sorteio. A parceria também traz a “Cortesia Solidária”, em que os foliões trocam três latas de leite ou um vale-leite pelo ingresso promocional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário