Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

NO CONDOMÍNIO UIRAPURU - O FESTIVAL HALLELUYA ATRAI FORTALEZENSES E TURISTAS

Missa da abertura
Desde anteontem, 22, e até domingo próximo a população mais chegada a bons momentos de lazer sem maiores apelos estarão participando do Festival Halleluya 2015, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense. A grande concentração promovida e organizada pela Comunidade Católica Shalom da Missão de Fortaleza este ano tem o tema “Eu conto contigo”. O já tradicional evento realizado na semana final das férias do meio do ano movimenta Fortaleza, uma vez que, além dos milhares de cearenses, também conta com a presença de outros milhares de turistas brasileiros, principalmente do Nordeste.
Na quarta-feira, na abertura do  Festival Halleluya, houve celebração da Santa Missa, seguindo-se o primeiro show, com a participação de Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida. A presença de milhares de pessoas foi o sinal de que o evento atrairá até o final um milhão de pessoas.
As apresentações dos shows de hoje até domingo serão as  seguintes:
Hoje, 24 – Aline Brasil, Irmã Kelly Patrícia, Davidson Silva, Padre Fábio de Melo e Adriana Arydes. Amanhã – Naldo Joséd, Fátima Souza, Ana Gabriela, Missionário Shalom, Alto Louvor e Cosme. No encerramento, domingo – Suely Façanha, Anjos de Resgate e Tony Alysson. Também estão na programação muitas atrações musicais em cada noite do festival, estratégias de evangelização e de divulgação
ESTRUTURA - Cinco praças de alimentação, camarote lounge mais próximo do palco e o Espaço da Misericórdia ampliado são algumas novidades do evento..
O Halleluya possui sete espaços temáticos em uma área de 80 mil m² e recebe de 200 a 300 mil pessoas por noite nos cinco dias. E para alcançar mais pessoas, a equipe de eventos da Comunidade Shalom organizou uma grande ação evangelizadora como vigílias, intercessão, panfletagens em terminais e praias, blitz nos sinais e principalmente uma ampla divulgação pelas redes sociais.
Ressalte-se que, para segurança, mobilidade,  conforto e bem estar dos milhares de participantes o  Festival Halleluya conta com a colaboração da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza e da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário