Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PERNAMBUCO TERÁ VOO PARA A ILHA DO SAL

Aeroporto de Praia - Ilha do Sal
A partir de dezembro próximo, Pernambuco passará a contar com voo internacional para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, na África. A Ilha do Sal é uma das menores ilhas habitadas no mundo. Possui águas mornas e mar cristalino e é conhecida por ser a capital do turismo de Cabo Verde. A parceria foi fechada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e o diretor comercial da TACV– Cabo Verde Airlines, Arik De, na terça-feira última (21), no Centro de Convenções de Pernambuco.
Desde junho, Pernambuco conta com o voo internacional que liga o Recife à Cidade de Praia, em Cabo Verde. Este foi o primeiro voo para um país africano, e serve de conexão imediata para Lisboa (Portugal), Paris (França) e Amsterdã (Holanda). 
Durante a reunião, também ficou acertado que serão promovidas conexões para os Estados Unidos e Itália.  Portanto, o Estado está com seis voos diretos para destinos internacionais: Lisboa, operado pela TAP; Miami, via American Airlines; Cidade do Panamá, através da Copa Airlines; Frankfurt, operado pela Condor, Buenos Aires, através da TAM e Cidade de Praia, da TACV. No total, Pernambuco está conectado a 63 destinos em 30 países em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário