Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

“VISIT BRASIL-OLYMPIC GAMES” EM MILÃO

O 7 de setembro  será celebrado este ano também na Itália. O Pavilhão do Brasil na Expo Milão 2015, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil),  homenageará a data com exposição dos atrativos brasileiros e do que há de melhor no Brasil ao público participante. O espaço recebe uma média de 15 mil pessoas por dia. 
O evento em Milão começou no último dia 01 de maio e vai até 31 de outubro com 145,  países participantes e tem como tema Feeding the Planet, Energy for Life (Alimentando o Planeta, Energia para a Vida). O Pavilhão do Brasil na Expo 2015 é um dos mais frequentados, oferecendo, na semana de 7 a 13 de setembro, atividades que tem foco nas Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016. 
 Com isso, a partir da próxima segunda-feira (07), a atenção estará voltada para a Semana do Brasil na Expo, e para aproveitar o grande momento de exposição, a Embratur, em parceria com os ministérios do Turismo e da Cultura,  organizou uma série de iniciativas que vão desde ação de comunicação digital e agenda de imprensa, até o Visit Brasil - Olympic Games, evento exclusivo de promoção dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário