Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VISITE CEARÁ

FORTALEZA EM 5° LUGAR NO RANKING DA ICCA EM 2014
A cidade de Fortaleza está em 5° lugar no ranking das 62 cidades brasileiras que sediaram eventos internacionais em 2014 de acordo com a ICCA – International Congress and Convention Association, que é o maior banco de dados de eventos mundiais. Para fazer parte deste ranking, o evento tem que estar na terceira edição, ter acontecido em três países. O Fortaleza Convention & Visitors Bureau é associado da ICCA desde 1998. O Brasil faz parte do Top Tenn da ICCA, isto é, está em 10º lugar mundial com 291 eventos em 2014.

DIRETORA DO VISITE CEARÁ MINISTRA PALESTRA NA UNIFOR


A convite da Coordenadora do curso de Graduação Tecnológica em Eventos, Milena Auip, a  Diretora Comercial do Visite Ceará, Celina Castro Alves,  ministrou um a palestra  para os alunos da turma do Programa Integrador III e IV, sobre o tema: “Captação de Eventos”,  no dia 19 de agosto  na UNIFOR.   Para a Professora da turma do Programa Integrador IV, Adriana Helena: “é muito importante termos esta oportunidade de passarmos para os alunos, as experiências e vivências de profissionais do Fortaleza  Convention Bureau,  que se dedicam a captação de eventos”.
Legenda fotos: Celina Castro Alves e Professora Adriana Helena, ladeadas pelos alunos da turma do Programa Integrador III e IV.

MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA SE REUNEM EM FORTALEZA


A reunião da Diretoria Plena e Deliberativa da AMB - Associação Médica Brasileira, tendo à frente o presidente, Florentino Cardoso, aconteceu em Fortaleza dia 21 de agosto, com cerca de 60 membros da entidade.  Para que esta importante reunião fosse realizada em Fortaleza e seus membros tivessem a oportunidade de conhecer um pouco de nossa infraestrutura para a realização de eventos, contamos com  os seguintes parceiros que  se uniram e contribuíram para o sucesso deste evento: Prefeitura de Fortaleza  - Secretária Municipal de Turismo;  ABEOC-CE; Centro de Eventos do Ceará;  Gol Linhas Aéreas; Seara  Praia Hotel, La Maison; Vitorino Turismo; Hotel Praia Centro; Loc Service; Beach Park e Visite Ceará.


Legenda fotos: Rosaly Moura (CEC); Ana Rosa (Seara Praia  Hotel); Persila Nobre (GOL); Régis Medeiros (Visite Ceará); Florentino Cardoso (AMB); Elpídio Nogueira e Erick Vasconcelos (SETFOR); Rafael Bezerra (ABEOC-CE);  Livia Holanda (CEC); Samuel Belfort (Hotel Praia Centro) e  Eduardo Beni (CEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário