Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ESPECIALISTAS EM TURISMO CONHECERAM O AQUAFORT

Participantes do fantour com a prefeita Mônica e a secretaria de Turismo Rosana
Especialistas em turismo, cerca de 50, em “fantour”, foram conhecer, de 10 a 13 últimos, o AquaFort Tour & Pesca Hotel e também grande parte das melhores atrações de Camocim. A comitiva foi dirigida pelo “expert” José Airton Cabral, coordenador do hotel, e teve como integrantes representantes da CVC, da CB Brasil - Receptivo das Operadoras - Visual e MGM de Curitiba e mercado Europeu, da Natur Viagens, FORTUR-CE, da “Rota do Sol – Jornal de Turismo”, da TV Diário – Diário Turismo, da TV Ceará – Feiras e Eventos, da Diretoria e Gerência Aquafort e do Diretor Regional da Confederação Nacional de Turismo,  representante da AD3 Berlim, da Clarear Imagens. 
Durante os quatro dias os participantes do “fantour” participaram de muitas visitas técnicas e outras atividades, vivenciando todas as ofertas que o AquaFort oferece aos seus hóspedes. Fizeram viagem de lancha pelo rio Coreaú, de pesca no rio Aquarfort, de passeios em boia e caiaque e buggy, este nas dunas da Ilha do Amor.  
Momento de destaque foi a viagem e inauguração do catamarã pertencente ao hotel, no sábado,12, ato a  que estiveram presentes a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, sua secretária de turismo Rosana Lima, o deputado Sérgio Aguiar, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia do Estado, além dos sócios da Aquafort, Juan Carlos e  Pedro Carlos da Fonseca.  Ainda, no sábado, à noite, houve uma reunião de  avaliação sobre o hotel e o “fantour”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário