Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

NA ALEMANHA - CARLOS HENRIQUE REPRESENTOU O CEARÁ EM CONFERÊNCIA

Convidado oficial pelo Ministro das Relações de Assuntos Europeus e pelo Governador do estado da Saxônia-Anhalt, para representar o Ceará na Conferência Internacional Cidades Verdes e Indústrias Verdes em Magdeburg, na Alemanha, o publicitário cearense Carlos Henrique (foto), CEO da Ad3 Marketing, apresentou às autoridades e empresários presentes as potencialidades do Estado para receber investimentos financeiros, cooperação em projetos de desenvolvimento econômico e tecnológico. Destacou ele a modernidade dos equipamentos turísticos locais, despertando o desejo de todos em   viajar para o Ceará, após veiculação de um vídeo promocional produzido pela Setur/CE.
 A apresentação aconteceu durante o jantar especial para delegações governamentais e empresariais convidadas para participar da 4a. Conferência Internacional Green Cities – Green Industries em Magdeburg na Alemanha. O evento foi realizado no histórico Palais am Fürtenwall, 
A CONFERÊNCIA - A Conferência Green Cities – Green Industries atrai a participação de representantes de governos e empresários de diferentes partes do globo para fomentar sua network e estimular investimentos e cooperações para projetos de desenvolvimento, mobilidade urbana e inclusive o turismo sustentável.
Este ano, contou com a participação de empresários e políticos da Alemanha, China, Mongólia, França, Israel, Espanha, Lituânia, Ucrânia, Espanha, Estados Unidos e Cuba na busca de soluções para projetos de mobilidade e desenvolvimento urbano sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário