Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

NOITADA FESTIVA DO SKAL INTERNACIONAL DE FORTALEZA

Agraciados
Repleto de autoridades, presidentes de entidades do “trade” turístico, jornalistas, skalegas e skaladies, destaque para as presenças de Sonia Vianna Vidinhas, presidente do Skal Nacional, do secretário de Turismo, Elpídio Nogueira, representando o prefeito de Fortaleza, do deputado Sérgio Aguiar, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado, e da prefeita de Camocim,  Mônica Aguiar, o Centro de Convenções do Hotel  Mareiro  foi palco de descontraída festa de confraternização de fim de ano do Skal Internacional de Fortaleza, comandada pela dinâmica empresária Priscila Cavalcanti.
Na alegre noitada, foi desenvolvida extensa programação. A presidente do Skal de Fortaleza, Priscila Cavalcanti, fez a apresentação do Projeto Turismo Mundo Afora; houve um reconhecimento à imprensa do Ceará, com  entrega de certificados; entrega da Medalha Stênio  Azevedo – Mérito Skal (agraciados o empresário Demerval Diniz, executivo Alci Porto Gurgel, executivo Marcos Pompeu, jornalista José Mário Pinto, empresário Luiz Gastão Bittencoure empresário Régis Medeiros); distribuição  da edição especial da revista do Skal Internacional de Fortaleza; e recepção aos novos associados da entidade. 
Após os atos solenes, houve lauto jantar festivo, com cardápio especial do Hotel Mareiro. O show-men Ricardo Barsotelli foi a atração musical da noitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário