Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ENCONTRO DE FINAL DE ANO DO “VISITE CEARÁ”

Palavras do Presidente Régis Medeiros
Com um café da manhã no La Maison, o Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, reuniu, no último dia 9, os associados, parceiros, empresários e jornalistas para sua tradicional confraternização de natal. 
Na pauta do alegre encontro,  foi apresentada a “ Pesquisa de Dimensionamento Econômico 2014”, feita em parceria com a UNIFOR  e SETUR, com números altamente significativos sobre a atuação do FCVB na captação de eventos que estão impulsionando o turismo do Ceará, com  destaque especial para a área de negócios, mas também de encontros outros profissionais ou de lazer.  
 Durante o evento, o  jornalista José Carlos Araújo, deste “Rota do Sol”, foi homenageado com o  troféu “Velas do Mucuripe”, pelo seu trabalho como parceiro da entidade desde sua fundação.  Em  seguida os hotéis Seara,  Vila Galé Fortaleza, Gran Marquise, Brasil Tropical, Praia Mar, Mareiro e Oásis receberam a premiação do “Visite Ceará Max”, por terem alcançado a meta de arrecadação da Contribuição Visite Ceará. O Instituto INOVE apresentou o “ Selo Verde Institucional para Eventos”. 
No encerramento da festiva confraternização, o  Presidente do Visite Ceará/FC&VB, Régis Medeiros,  apresentou algumas ações do Planejamento Estratégico para  2016 e  agradeceu o apoio e parceria que a entidade teve durante o ano de 2015. Finalizou,  desejando  aos presentes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e captações.
Os convidados receberam uma revista com o Relatório da Gestão 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário