Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DA ABIH/CEARÁ - TROFEU HABIB ARI PARA O GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Em elegante encontro realizado na noite de ontem, às 21 horas, no Hotel Gran Marquise, a ABIH-Ceará conferiu ao governador do Estado, Camilo Sobreira de Santana, o Troféu Habib Ary – Personalidade Turística, em reconhecimento pela atenção que o homenageado vem dando à entidade e ao turismo do Ceará. 
O ato aconteceu por ocasião do jantar de confraternização que a entidade dirigida pelo empresário Darlan Leite ofereceu aos seus associados, autoridades e convidados do “trade” turístico do Estado, destacando-se, afora o governador, a vice Izolda Cela, o prefeito Roberto Cláudio e secretários de várias pastas do Estado.  O presidente da ABIH fez a saudação ao homenageado, ocasião em que falou sobre as conquistas da hotelaria cearense, mesmo na difícil situação por que passa o País.  O orador seguinte foi o prefeito Roberto Cláudio, que se referiu à justeza da homenagem e enumerou obras realizadas em  programação com o Estado. Ao agradecer a homenagem, no encerramento da solenidade, o Governador Camilo Santana enumerou que, não obstante a difícil fase, o Ceará está dando atenção ao turismo, com obras já realizadas e outras programadas, entre as quais a conclusão do Acquário.  
Destaque na noitada festiva também foi o lançamento, pela jornalista Edgony Bezerra, do livro comemorativo aos 35 anos da ABIH/Ceará.
Jantar e show musical encerraram a festiva noitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário