Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GOVERNADOR INAUGUROU OBRAS NA EM BARROQUINHA

Uma localidade em festa recebeu o governador Camilo Santana, na noite da segunda-feira (30), para a inauguração da nova pavimentação da CE-187, localizada entre o município de Barroquinha e o distrito de Bitupitá, a 389 km da Capital.  Orçada em R$ 12,39 milhões, com investimentos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e do Tesouro Estadual, o trecho contemplado tem 27,7 km de extensão e recebeu serviços preliminares, de movimentação de terra, drenagem, obras d'arte correntes, pavimentação, sinalização horizontal e vertical e proteção ambiental.
A obra foi executada pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) e fiscalizada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).
URBANIZAÇÃO DA ORLA - Reforçando o compromisso com a cidade, o governador anunciou ainda mais uma obra para o município. "Trago também o anúncio de outro benefício que faremos em breve aqui no distrito de Barroquinha. Trata-se da urbanização da orla da praia de Bitupitá. O projeto já está sendo finalizado. Estamos nos últimos ajustes para a aprovação total do financiamento", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário