Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O FÓRUM DE TURISMO FOI À FEIRA DO EMPREENDEDOR

Consultora Selma Cabral e o
 Coordenador Edgar Sá
O Fórum de Turismo do Ceará, que tem com o coordenadores Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, em sua missão de promover o turismo e interiorizar suas ações, tem como premissa a abordagem de temas inerentes as potencialidades regionais, dando ênfase aos processos de desenvolvimento e expansão de todo o contexto empresarial e seus impactos. 
Em Juazeiro do Norte, durante a Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE/CE, na tarde da sexta-feira,  30/11, num dos auditórios do Palácio da Microempresa, o Fórum realizou uma reunião com convidados da região do Cariri, empresários, dirigentes e estudantes, sob a Coordenação de Edgar Sá. 
A consultora do SEBRAE, Selma Cabral e também membro do Fortur,  fez uma palestra sobre turismo religioso,  abordando os impactos e desenvolvimento desse setor para a economia regional, com projeção dos alcances social e cultural, transformações e renovação de costumes, tendo juazeiro do norte o epicentro de todo esse processo.
A comitiva do Fórum que foi a Juazeiro do Norte a avaliou que a iniciativa do  Sebrae foi bastante positivo não só para a região caririense mas para o turismo de todo o Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário