Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

VISITE CEARÁ NEWS 04/12/2015


SETFOR E VISITE CEARÁ REALIZAM “WORKTOUR” PARA PROFISSIONAIS DE EVENTOS DO BRASIL
Grupo do “Worktour” durante visita ao Centro de Eventos do Ceará.
Diretores, gerentes, vice-presidentes e profissionais da área comercial de empresas especializadas em eventos participaram de 19 a 23 do corrente, de mais uma edição do “WORKTOUR” com objetivo de  conhecer  o potencial turístico da capital cearense para realização de eventos. Essa ação foi promovida pela SETFOR e Visite Ceará/FC&VB, em parceria com a TAM Linhas Aéreas, Hotel Vila Galé Fortaleza, Vitorino Turismo, Hotel Gran Marquise, Hotel Vila Galé Cumbuco, La Maison, Pirata Bar e Beach Park. O roteiro contemplou ainda visita ao Seara Praia Hotel, Marina Park Hotel, Carmel Cumbuco Resort, Fábrica de Negócios e Centro de Eventos do Ceará.

CAPTADO PARA 2016 O XII ENCONTRO NACIONAL DE CONTROLE INTERNO
Vicente Ferrer (Secretário da CGM de Fortaleza) e Gustavo Ungaro (Presidente do CONACI).
Durante a 17° Reunião Técnica do CONACI- Conselho Nacional de Controle Interno, que aconteceu dia 19 deste mês, em Teresina, a Prática Eventos captou o XII Encontro Nacional de Controle Interno, evento este que será realizado no Centro de Eventos do Ceará de 3 a 5 de agosto de 2016.  Este evento reunirá cerca de 800 participantes e contou com apoio do Visite Ceará /Fortaleza Convention & Visitors Bureau para esta captação. O CONACI exerce um papel fundamental de criar e promover sistema de controle de gestão pública, com intuito de possibilitar o avanço econômico e social do Brasil.

CAPTADO CONGRESSO DA SBOT PARA FORTALEZA EM 2019
Dr. Marcos Girão, Dra. Jeane e Dr. Tiago Gomes, Dr. Fernando Façanha Filho,
Dr. Ronaldo Oliveira, Dr. Henrique Cezar Ribeiro e Celina Castro Alves,
na campanha de captação do CBOT 2019 para Fortaleza. 
Durante a Assembleia dos Delegados da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, ocorrida dia 18 do corrente no Novotel Center Norte, em São Paulo, foi acordado que Fortaleza sediará o 51° Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia em 2019. Este é um dos mais importantes eventos na área médica e tem a expectativa de movimentar cerca de 7.500 pessoas no Centro de Eventos do Ceará. À frente desta captação, o Presidente da SBOT Regional Ceará, Dr. Henrique Cezar Ribeiro e membros da diretoria que uniram forças com a Arx Eventos e o Fortaleza Convention & Visitors Bureau para o êxito desta captação.

FC&VB RECEBE VISITA TÉCNICA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE HIGIENISTAS DE ALIMENTOS
Roberto Duran (Dir. Gt5), Eduardo Borges, Pedro Marinho, Sibelli Ferrão e
 Raul Carvalho (Dir., Pres., Vice-Pres. e Dir. do Colégio Brasileiro
de Higienistas de Alimentos) e Arlene Castelo Branco (FC&VB).

No dia 17 deste mês, o Visite Ceará/Fortaleza Convention Bureau, recebeu a comitiva do Colégio Brasileiro de Médicos Veterinários Higienistas de Alimentos, com intuito de verificar os possíveis locais para a realização do XIV Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos, captado para o primeiro semestre de 2017.  Este congresso acontece a cada dois anos e reúne cerca de 1500 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário