Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A RENTCARS.COM INCLUI FORTALEZA ENTRE OS12 DESTINOS TENDÊNCIA EM 2016

Tendo como base as buscas feitas pelos clientes nos últimos meses, o site Rentcars.com, com especialização em aluguel de carros,  traçou os 12 destinos mais populares para alugar um carro e sair por aí. São eles:
1-  São Paulo – SP - A terra da garoa pode ser ótima pedida tanto para turistas, quanto para moradores da própria capital. Com inúmeras opções de lazer para todos os gostos e idades, São Paulo pode ser simplesmente encantadora , pois além de oferecer uma rica agenda cultural, tem boas opções de gastronomia internacional, parques, shoppings e museus de alta qualidade, a cidade oferece belas construções arquitetônicas.
2-   Rio de Janeiro – RJ - Não é preciso nenhum motivo especifico para visitar o Rio.  Locando um carro na Rentcars.com,  e só visitar as belíssimas atrações turísticas, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, ou as praias da Barra da Tijuca, por exemplo. 
3-  Porto Alegre – RS - Charmosa e exuberante, Porto Alegre esconde em suas ruas e avenidas sutilezas encantadoras. Para usufruir de tudo e passar momentos inesquecíveis, de carro locado,  é desfrutar das belezas dessa cidade cosmopolita, como  os parques, a orla do Guaíba, o Centro Histórico e muito mais. 
4-      Salvador – BA - Um dos cartões postais mais populares do Brasil, Salvador é uma daquelas cidades que encantam à primeira vista. Rica em todos os aspectos, a terra de todos os santos proporciona ao turista uma imersão cultural inesquecível, na região central do Pelourinho, além de uma costa repleta de praias, com rodovias na orla ideais para um lindo visual. 
5-  Recife – PE - Regida ao ritmo do frevo e do baião, a capital pernambucana encanta tanto pela beleza de suas praias, quanto pela riqueza cultural de seu centro histórico, pela sua gastronomia e pela charmosa e vizinha Olinda. No mês de fevereiro, é  cair na folia em um dos carnavais de rua mais populares do Brasil.
6-  Florianópolis – SC - Opções de praias é o que não faltam na capital catarinense. Com nada mais, nada menos que 42 praias, Florianópolis, ou Floripa, para os mais íntimos, se destaca por toda a sua diversidade, entre praias mais urbanas e agitadas, a recantos desertos e de puro relaxamento. Porém, as distâncias podem ser grandes e ter um carro pode facilitar muito conhecer o maior número possível delas. Mas, não só de praia vive o turismo local. Para quem gosta de frutos do mar, o destino também é uma ótima opção gastronômica.
7-  Belo Horizonte – MG - Serena como a região da Pampulha ou agitada como a Savassi, a moderna capital mineira tende a oferecer ao turista uma gastronomia rica e um ótimo circuito de atrações noturnas. Além disso, também é possível incluir no roteiro atrações culturais, como o Museu das Minas e do Metal, situado na Praça da Liberdade. Quem quiser se aventurar mais na estrada, as Cidades Históricas ou o famoso Instituto Inhotim estão a apenas algumas horas de viagem!
8- Miami – FL - Roteiro mais que almejado por muitos brasileiros, Miami é a cidade ideal, já que oferece ao turista inúmeras opções de compras e conta com ótimas e deslumbrantes praias para lazer, restaurantes e baladas. Como a maioria das cidades norte-americanas, a melhor forma de se locomover é alugando um carro.
Centro Cultural Dragão do Mar - Fortaleza / CE
9- Fortaleza – CE - Agitada e badalada, Fortaleza é um daqueles lugares que merecem ser visitados ao menos uma vez na vida. Muito procurada por turistas, a capital do Ceará faz muito sucesso pelas belas praias que, além de deslumbrantes, contam com a presença do sol durante o ano inteiro e muita comida, música e bebidas típicas. A Praia do Futuro, a principal da cidade, está distante 9 km do centro e é parada obrigatória!
10-  Brasília – DF - A capital federativa do Brasil pode até não chamar tanto a atenção quanto as capitais litorâneas, mas Brasília vai muito além do que imaginamos. É charmosa e atraente na sintonia das curvas e dos ângulos retos que o gênio Oscar Niemayer soube ministrar com excelência e maestria, a bordo de um confortável carro alugado pelas avenidas largas de Brasília. 
11-  Orlando – FL - A capital mundial dos parques de diversão é quase que um sinônimo de viagem com garantia de muito entretenimento. Em 2016,  o destino continuará em evidência, pois sempre seus parques estão lançando novidades, como o Walt Disney World e Universal Studios. Afinal, com diversão disponível o ano inteiro, quem é que não deseja ir para lá?
12-  Curitiba – PR - Exemplo a ser seguido pelas demais capitais brasileiras, Curitiba costuma fascinar os turistas dada a sua organização e beleza. A exuberância do Palácio de Vidro do Jardim Botânico e da Ópera de Arame, cartões postais da cidade, tornam ainda mais charmosa a visitação a essa linda cidade, cujos restaurantes vêm ganhando projeção nacional pela qualidade e inventividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário