Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ESCLARECIMENTOS DO DIRETOR DA TACV/BRASIL

O diretor da TACV/Brasil,  José Luís Sá Nogueira, enviou correspondência à Abav/Ceará, no último  dia 1º. esclarecendo os investimentos    e    os interesses da empresa no mercado brasileiro e em particular no Nordeste.
Eis o teor do documento:
“Prezados Senhores,
Informações pouco abonatórias vêm circulando sobre a situação financeira da TACV, o que é refutado pelo nosso Presidente do Conselho de Administração: “ Nos últimos dias tem circulado notícias sobre a falência técnica dos TACV- Transportes Aéreos de Cabo Verde. Tais notícias têm sido veiculadas de forma a fazer crer ao público que a empresa corre o risco de fechar, o que não corresponde a verdade e está longe do trabalho que vem sendo desenvolvido na empresa.”
O Conselho de Administração da TACV está sim comprometida com a melhoria de qualidade dos seus serviços, cumprindo rigorosamente todos os requisitos internacionais da aviação civil. As medidas de reestruturação que vem sendo tomadas visa melhorar cada vez mais a sua performance técnica, operacional e financeira. '
É neste sentido que a TACV iniciou em 2015 uma forte aposta no mercado do Brasil, abrindo dois novos voos para Recife e Natal e uma segunda frequência para Recife e Fortaleza. Esta tendência de expansão e consolidação da TACV no mercado do Brasil, sobretudo do Nordeste, e aberturas de novas conectividades para Europa (Lisboa, Paris e Amsterdam), são provas da aposta da TACV em relação ao mercado do Brasil.  
Assim, vimos por este meio exortar o mercado a continuar a vender normalmente os voos da TACV 
Atenciosamente,
José Luis Sá Nogueira - Diretor TACV Brasil”

Nenhum comentário:

Postar um comentário