Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

“CHOCOLATE CASEIRO” INDICADO PARA MAIS UM PRÊMIO

Fabrica em Ilhéus - BA
A empresa do Chocolate Caseiro Ilhéus, que já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais, pela qualidade do seu chocolate, acaba de ser indicada para receber mais um prêmio, desta vez o Prêmio Águia Americana 2016, homologado pelo Instituto Nacional da Qualidade Social (INQS).
Na carta, recebida pelo proprietário da empresa, jornalista e empresário baiano Hans Schaeppi, consta:  O INQS – Instituto Nacional de Qualidade Social, através do seu Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos, tem a honra de convidar a Diretoria dessa Conceituada Empresa para receber o “Prêmio Águia Americana” - Segmento Chocolate, pela justa homenagem, ao reconhecê-lo como “Destaque Empresarial – Qualidade e Responsabilidade Social”. Continua: “Vossa digna empresa, em conformidade com o crivo da Assembleia realizada pelo Conselho de Ética, na Sede Matriz do Instituto, encontra-se “Qualificado” para receber o “Prêmio Águia Americana”.  “Sua carreira vitoriosa o credencia a participar da solenidade de reconhecimento, pelas ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais, bem como dos benefícios sociais, dedicada a seus colaboradores, parceiros, clientes inclusão social, qualificação profissional e segurança”.
A importante honraria será outorgada em sessão solene,  no dia 17 de junho vindouro,  às 20 horas,  no Espaço de eventos Clube Homs, São Paulo, na Avenida Paulista, 738. Na ocasião será servido coquetel e jantar de Gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário