Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

MINAS TURISMO GERAIS 04/03/2016

MINEIRO RECEBE PREMIAÇÃO DE MELHOR INSTRUTOR DE HELICÓPTERO DO MUNDO
Tenente Coronel da reserva da aeronáutica, natural de Governador Valadares, receberá dia 02 de março nos EUA a premiação de melhor instrutor de Voo de Helicópteros de 2016.
João Bosco da Cunha Ferreira foi indicado para receber a premiação Salute to Excellence Awards da HAI - Helicopter Association International como instrutor de Voo de Helicóptero do ano de 2016. O prêmio será entregue em solenidade no dia 02 de março , às 19 horas no Louisville Marriot Dowtown em Kentuky/EUA, durante a Hai Heli Expo- a maior exposição mundial de helocópteros. Com base na trajetória profissional do Comandante Bosco como instrutor de voo, dedicando a maior parte de sua vida instruindo pilotos de helicópteros sobre como reagir no caso de uma emergência em voo para realizar um pouso seguro, poupando a vida de seus passageiros e sua própria, é como o Comandante Bosco é reconhecido ,uma referência para a comunidade pilotos de helicópteros do Brasil. Um país que possui mais de 1.800 helicópteros registrados e mais de 4.500 pilotos de helicóptero, é natural que ele tenha sido escolhido pela HAI, para receber o prêmio de melhor Instrutor de Voo de Helicóptero do ano de 2016.

Hotel Pousada do Arcanjo ganha Certificado de Excelência - O Hotel Pousada do Arcanjo, um dos parceiros da ABAV Minas, foi eleito o número 1 de Ouro Preto, garantindo o certificado de excelência 2015 pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.Com quinze anos de história, foi construído de acordo com os padrões 4 estrelas da Embratur. Possui um cenário característico, que faz o hospede voltar ao tempo e recordar da antiga Vila Rica do século dezoito. Esse é o terceiro certificado de excelência que o hotel recebe do TripAdvisor. Resultado de um trabalho bem executado, que oferece atendimento de qualidade, comodidade e proporciona para seus hospedes dias inesquecíveis. 
TOCHA OLÍMPICA -  Percorrerá 329 cidades no País- Símbolo máximo dos Jogos Olímpicos, a Tocha Olímpica percorrerá 329 cidades do País. O tour começa no dia 3 de maio e termina no Rio de Janeiro, palco principal dos Jogos. Em 95 dias serão percorridas mais de 300 cidades, incluindo todas as capitais estaduais, em caminho traçado por mais de 20 mil quilômetros (além de 10 mil milhas aéreas) e envolvendo cerca de 12 mil condutores.
No Brasil, além de divulgar os vários aspectos da cultura das cinco regiões do país, a passagem da tocha “aquece” a população para os Jogos Olímpicos Rio 2016, que serão realizados de 5 a 21 de agosto. Dentre os critérios de escolha das cidades para o percurso estão o interesse turístico e a logística.
 revezamento da tocha começa pela região Centro-Oeste, tendo como ponto de partida a capital federal Brasília. Depois a Tocha segue para o Sudeste entrando por Minas Gerais e Espírito Santo, passando por cidades históricas como Ouro Preto e Tiradentes, e praias, como Guarapari, e na sequência segue viagem para a região Nordeste. Depois de passar por todos os Estados a Tocha chega à Região Norte. Da Amazônia, a tocha retorna a Centro-Oeste por Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e percorre parte da Sudeste, entrando por São Paulo, rumo à região Sul.
A última etapa do revezamento da tocha Olímpica tem o retorno do Sul para a região Sudeste, entrando pelo rico interior de São Paulo. O percurso passa pelo litoral norte paulista, um trecho com algumas das mais belas praias do país, volta à região de serras e desce de volta para o Rio de Janeiro, passando pela Baixada Fluminense e chegando à Cidade Maravilhosa, que terá seu revezamento interno da tocha até o acendimento da pira, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em 5 de agosto.
ACTUALL CONVENTION HOTEL  -Formado em Ciências Econômicas, Robert Luiz Costa (foto) assume a função de executivo de contas do Actuall Convention Hotel. Com 20 anos de carreira, o profissional possui experiência em gestão de equipe de vendas, acompanhando as ações e realizando treinamento para formar uma equipe com alto desempenho. Robert Luiz já atuou em cargos de gerência do núcleo comercial de conceituadas empresas, como coordenador de vendas e gerente de negócios. TIM, Vivo e expert Consultoria foram algumas das companhias em que ele trabalhou. Considerando o Actuall Convention Hotel uma empresa de credibilidade, que oferece qualidade nos serviços e produtos, Robert Luiz mostra-se entusiasmado com a novo cargo. “Pretendo superar as metas propostas”, afirma o profissional.  Actuall Convention Hotel,  Rodovia Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem - Telefone: (31) 2104-4000

 jornalista Sérgio Moreira 
informações: sergio51moreira@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário