Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

MALOCA DRAGÃO - INSCRIÇÕES PARA BANCO DE PROJETOS ARTÍSTICOS

O Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC, abriu inscrição para a composição de banco de projetos para a Maloca Dragão, que acontecerá em Fortaleza, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e em espaços do seu entorno, durante o período de 28 de abril a 01 de maio de 2016. 
A Maloca Dragão visa apresentar um panorama da produção artístico cultural cearense. Assim, receberá inscrições de projetos inéditos no festival para contribuir na composição do seu banco de dados de programação artística.
O cadastro pretende através de ação realizar um mapeamento de parte da produção artística cearense nas seguintes linguagens: Teatro, Circo, Dança, Literatura, Música e Culturas Populares. A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas.
O período de inscrições será de 01 a 20 de março, podendo inscrever-se. Artistas ou grupos de artistas, nascidos ou residentes no Ceará, com representante legal maior de 18 anos, interessados em participar da Maloca Dragão, a se realizar em Fortaleza, no período de 28 de abril a 01 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário