Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

MÊS DO CIRCO E TEATRO NO CENTRO DRAGÃO DO MAR

De domingo, 6 a 30 de março corrente, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura apresenta a programação especial Mês do Circo e Teatro no Dragão. São doze atrações gratuitas distribuídas ao longo do mês, com espetáculos teatrais sempre às quartas-feiras e circenses aos sábados e domingos, para divertir a família inteira. A programação celebra o Dia Internacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro, comemorado dia 27 de março.
O Mês do Circo e Teatro no Dragão começa já neste domingo (6), com duas atrações gratuitas agitando o Brincando e Pintando no Dragão. Das 16h às 19h, na Praça Verde, nosso tradicional projeto dominical recebe, além das atividades rotineiras de pintura e brincadeiras infantis, a Oficina Jogo de Palhaço, com o Grupo Garajal, e o espetáculo Os Palhaços, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho, da Cia Camarim. E assim, a cada domingo, duas novas atrações tornarão ainda mais divertidas as tardes do Brincando e Pintando, durante o mês de março.
Às quartas-feiras, espetáculos teatrais apresentam opção de diversão e cultura para o público adulto, no Teatro Dragão do Mar. A partir do dia 9 de março, serão encenados, a cada semana, os espetáculos: Os Miseráveis, do Grupo Formosura; Comer Querer Ver, do Outro Grupo de Teatro; Baldio, do Pavilhão da Magnólia; e Uma Flor de Dama, do Coletivo Artístico As Travestidas. 
Aos sábados e domingos, o Teatro Dragão do Mar será ocupado por atrações circenses que farão duas apresentações por semana. São elas: Irmão Por Meia Hora – Comédias de um Mestre, da Trupe Rebimboca com Pimenta, nos dias 12 e 13 de março; Espetáculo dos Sonhos, do Mágico Goldini, nos dias 19 e 20 de março; e Palafita, do Grupo Fuzuê, nos dias 26 e 27.  O acesso é gratuito para todas as atrações do Mês do Circo e Teatro no Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário