Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

NOVO HOTEL NA ÁREA DO AEROPORTO DE BH

A GJP Hotels & Resorts inaugurou mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital de Minas Gerais, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins (MG), administrado pela concessionária BH Airport.  
Além de ficar próximo ao principal aeroporto do Estado, o novo Linx Hotel Confins International Airport e Prodigy Hotel Confins International Airport está estrategicamente localizado a poucos quilômetros de grandes indústrias e da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.
A rede GJP Hotels & Resorts traz à tona, pela primeira vez no Brasil, o conceito “dois em um” ou dual-branded, com duas bandeiras no mesmo prédio, sendo 135 quartos Linx (padrão econômico) e 39 apartamentos da marca Prodigy (padrão quatro estrelas). Este é 19º hotel do portfólio administrado pela companhia, que conta com unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil.  
No total, o hotel reúne 174 confortáveis apartamentos dispostos em um moderno edifício com 10 andares. Está localizado na Rodovia LMG 800, KM 7.9, S/N, Aeroporto Internacional Tancredo Neves.  
A empresa tem outros planos de investimentos no Estado de Minas Gerais também para este ano, a partir da inauguração de um hotel em Juiz de Fora, o Linx HotelFederal, localizado na área nobre da cidade e que contará com 162 apartamentos. Esta unidade deverá ser inaugurada no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário