Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

FESTURIS 2016 - RECORDE DE DESTINOS E REPRESENTAÇÕES INTERNACIONAIS

O FESTURIS Gramado, que ocorre de 3 a 6  de novembro próximos, inicia o ano com motivos para comemorar. Principalmente quando o assunto é captação de representações e destinos internacionais. Na semana passada, ocorreu a confirmação da participação de mais um país no evento. O Egito estará representado pela EGP Turismo, que renovou sua participação na feira em Gramado. Na edição de 2015, todos os continentes do globo estiveram representados no evento.
Além do Egito, já estão confirmados representações de destinos como El Salvador, Espanha, Itália, África do Sul, EUA e México. “Esta presença internacional está potencializada principalmente pelo investimento que fazemos na captação no Brasil e no exterior”, comentou o diretor Eduardo Zorzanello durante sua estada em São Paulo. A visita resultou no encontro com Mohamed Youssef  Mostafa  Darwich, gerente Geral da EGP.
MARTA ROSSI NA BTL - Uma prova de que a captação internacional é uma das prioridades da organização da feira, além de atualização e busca por tendências, é a ida da diretora Marta Rossi para a BTL, feira de Turismo que está ocorrendo  em Lisboa até domingo. . “A Europa aponta as tendências do turismo a nível mundial e por isso cada vez mais investimos na participação de eventos e feiras pelo mundo”, destaca Marta Rossi que já está em terras lusitanas.
VILA GALÉ CONFIRMOU -  A vinda de cases de sucesso para Gramado quando o assunto é turismo não é novidade. O  Vila Galé, segundo maior grupo hoteleiro português, com quase 3 décadas de existência,  já confirmou sua participação na 28ª edição do FESTURIS Gramado. A confirmação, faltando 9 meses para a realização a feira, reafirma o potencial atrativo do evento para grandes redes como  Vila Galé. E não à toa já que o FESTURIS em sua última edição teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios para as mais de 2.500 marcas participantes.
O Grupo Vila Galé, que tem como lema “paixão pela hotelaria e pelo turismo”, conta com vinte sete unidades hoteleiras sendo que vinte estão espalhadas de Norte a Sul de Portugal, e 7 no Brasil, todas com uma localização estratégica e privilegiada o que se traduz num total de 6.476 quartos e 13.068 camas, e 2500 funcionários.
O FESTURIS reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário