Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 04/03/2016


FC&VB PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO DA CETUR – FECOMÉRICO-CE

No dia 17 do corrente ocorreu a primeira reunião de Planejamento do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE.  Na ocasião o Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau/ Visite Ceará, Régis Medeiros recebeu, a lista de Projetos de lei relacionados ao Turismo para avaliação e priorização na Área de Captação de Negócios, Eventos e Capacitação.  Este Conselho reúne todas as principais entidades que fazem parte da Cadeia Produtiva de Eventos e que se uniram com intuito de realizar projetos para a melhoria do setor em nosso Estado.

INAUGURAÇÃO DO GRAN MAREIRO HOTEL
Equipes do Hotel Gran Mareiro e do  Visite Ceará/FC&VB
A equipe do Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, realizou uma visita técnica ao Hotel Gran Mareiro, que iniciou suas atividades no dia 22 de dezembro de 2015. O hotel possui uma excelente estrutura para eventos, tendo o maior salão capacidade para até 900 participantes, e várias salas de apoio. Localizado na praia do Futuro, todos os seus 270 apartamentos têm vista privilegiada para o mar, contando também com piscina, sauna, bar molhado, academia, restaurantes, brinquedoteca, enfim, todas as facilidades para atender com excelência os hospedes que vem a lazer ou a negócios.

REPRESENTANTE DO MIAMI CONVENTION & VISITORS BUREAU VISITA O FC&VB
Suemy Vasconcelos (FC&VB), Débora Prass (Miami Convention & Visitors Bureau) e Celina Castro Alves (FC&VB).
A representante do  Miami Convention & Visitors Bureau Débora Prass,  se reuniu na sede do FC&VB com as diretoras Suemy Vasconcelos e Celina Castro Alves  para trocar ideias sobre o trabalho realizado pelos Conventions como as facilidades e experiências de cada  um, dentro de suas realidades. Esse intercâmbio entre os Conventions é muito importante, pois Miami é  um dos destinos preferidos pelos cearenses que viajam para os Estados Unidos. Já Fortaleza tem como um dos seus pontos fortes   a localização estratégica, seu moderno Centro de Eventos e conhecida hospitalidade. O Visite Ceará/FC&VB, tem trabalhando focado na captação de eventos nacionais e  internacionais, nas mais diversas áreas.

VISITA   TÉCNICA   DA   COMITIVA  DO  CAMPEONATO  NACIONAL ENACTUS BRASIL 2016
Comitiva da ENACTUS com associados e colaboradores do Visite Ceará/FC&VB.
Fortaleza irá sediar nos dias 07  e 08  de julho no Centro de Eventos do Ceará  o Campeonato Nacional ENACTUS Brasil 2016. A ENACTUS é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através de  Ações Empreendedora. O Brasil é um dos 36 países do mundo que opera o programa ENACTUS, reunindo estudantes universitários, líderes executivos e líderes acadêmicos. O Presidente da ENACTUS Brasil, Kelber de Paulo, juntamente com Paula de Oliveira, Gerente de Programa Sul e Sudeste e Caio Moura, Gerente de programa Norte, nordeste e Centro-Oeste, realizaram uma visita técnica em  Fortaleza, com o intuito de conhecer a infraestrutura e contratar  fornecedores  para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário