Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

PROMOÇÃO DO TURISMO NAS FEIRAS DE LISBOA E BERLIM

O Ceará participou da 28ª edição da Feira Internacional de Turismo (BTL), em Lisboa, evento que aconteceu de 2 a 6 últimos, no Parque das Nações, e que recebeu cerca de 70 mil visitantes.  Estado integrou um dos estandes da Embratur.
Durante o ano de 2015, de acordo com dados do Departamento de Estudos e Pesquisas da Setur/CE, o número de turistas portugueses representou cerca de 20% dos 278 mil visitantes estrangeiros que vieram ao Ceará. O país ocupa o segundo lugar no ranking de mercados emissores de turistas internacionais, só perdendo para a Itália.
EM BERLIM – Desde a última quarta-feira, 9, e até amanhã, o turismo cearense estará na Feira International Tourism Bourse (ITB), em Berlim. O Estado também integrará o estande da Embratur. Com o voo semanal para Frankfurt, o mercado alemão é estratégico para atrair turistas ao Ceará. “Investimos bastante em divulgação no mercado europeu, especialmente nos destinos em que há voos diretos”, aponta Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário