Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

EM PLENO FUNCIONAMENTO O CENTRO DE MANUTENÇÃO DA TAM

O Centro de Manutenção da TAM Aviação Executiva em Aracati (Hangar da TAM) está em plena operação. O Departamento Estadual de Rodovias - DER conduziu visita técnica ao novo equipamento oficializando a data de início dos trabalhos, 1º de março de 2016, de manutenção de aeronaves, após homologação, pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
A visita conduzida pelo assessor de infraestrutura aeroportuária do DER, Coronel Paulo Edson, contou com a presença do prefeito de Aracati, Ivan Silvério, do coordenador da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - Ciopaer, delegado Tavares Alves, e de técnicos do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE. 
A base passa a dar manutenção à toda frota de aviões executivos, principalmente jatinhos, das regiões Norte e Nordeste do País. O equipamento trabalha com reparos e manutenção de aviões executivos, de pequeno e médio portes. De acordo com o Coronel Paulo Edson, o hangar deve receber cerca de 50 aeronaves por dia. O hangar foi orçado em R$ 30 milhões e mede 10 mil metros quadrados (m²).

Nenhum comentário:

Postar um comentário