Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

NA REGIÃO SUL - TERMINA AMANHÃ O FESTIVAL DE VINHO E JAZZ 2016

Shuffle Demons e David Bennett
Os apreciadores de jazz e vinho do Paraná e de outras cidades da região sul terão oportunidade de vivenciar as duas paixões num mesmo evento, que alia música a degustação do bom vinho, em local e clima perfeito para aproveitar essa experiência. Amanhã, o Teatro Ópera de Arame, de Curitiba, sedia o Festival Internacional de Vinho e Jazz, que reserva 3 sessões na programação, no mesmo dia, com artistas do jazz e blues internacional. A 1ª sessão, às 18 horas, será com Christian Brenner (França); a 2ª, às 20 horas, com Shuffle Demons (Canadá) e a 3ª, às 22 horas, com David Bennett Cohen Blues Band (New York). 
Ao final de cada show, que dura em torno de 1 hora, a Adega Boulevard irá apresentar rótulos de vinhos finos, com degustação e comercialização, em taças, de mais de 15 rótulos, de vinícolas como Luigi Bosca, Pio Cesare, Villagio Bassetti.
OUTRAS CIDADES –Esta será primeira vez que Curitiba recebe o Festival Vinho e Jazz, que está em sua 2ª edição, e começou por Florianópolis, no Centro Integrado de Cultura, de 21 a 24 de junho; seguiu no dia 25 para Porto Alegre (RS), no Teatro do Bourbon Country, e retornou ontem para Santa Catarina, na cidade de Joinville, no Expoville.  Curitiba encerra o Festival, num dos cartões postais da cidade, o Teatro Ópera de Arame, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário