Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

SEMANA MOVIMENTADA NA ABAV NACIONAL

Anteontem, 29, a ABAV Nacional realizou a segunda reunião do ano com seu Conselho de Presidentes. O encontro foi dirigido pelo presidente da entidade, Edmar Bull, e contou com dirigentes e representantes das 26 ABAVs estaduais e do Distrito Federal. Na pauta, atualização das ações desenvolvidas pela atual gestão, o balanço das atividades do ICCABAV no primeiro semestre, e detalhamento de alguns dos projetos para a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa.
No setor de capacitações, o ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) apresentou seu balanço do primeiro semestre, com destaque para a introdução do ensino a distância no portfólio. O primeiro curso da agenda, focado no empreendedorismo, foi ofertado com exclusividade aos associados e teve a adesão de 241 profissionais.
A reunião contou, ainda, com momentos de interação com representantes da Daycoval Câmbio, Travel Ace, Movida e Gol Linhas Aéreas na apresentação de novidades entre os produtos e serviços com diferenciais para o agenciamento de viagens. 
INSCRIÇÕES ABERTAS – Desde a segunda-feira (27) estão abertas as inscrições para compradores nacionais e internacionais que desejam participar do programa Hosted Buyers da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre 28 e  30 de setembro no Expo Center Norte (SP). 
Para a edição deste ano a expectativa da organização é de que participem cerca de 1,2 mil profissionais – 110 internacionais, provenientes de mercados potenciais e/ou com forte demanda  de turistas para o Brasil, como França, Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Colômbia.
Nesta edição, e a exemplo das anteriores, o programa Hosted Buyers conta com o apoio da Embratur e patrocínio da GOL Linhas Aéreas, no transporte  dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário