Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

VOO DIRETO FORTALEZA/GUIANA FRANCESA

A partir do dia 6 de agosto, Fortaleza terá um novo destino internacional sem escalas.  A Azul começará a operar semanalmente, sempre aos sábados, o voo direto Fortaleza/Caiena, capital da Guiana Francesa.
O novo trecho terá duração de aproximadamente três horas, com saída do Aeroporto Pinto Martins às 12h e chegada a Caiena às 14h45. A saída de Guiana será às 15h15 com chegada às 18h em Fortaleza. Os voos serão operados por aeronaves modelo jato Embraer 195, de 118 assentos. A Companhia aguarda apenas aprovação das autoridades brasileiras e francesas para dar início à operação.
Além do voo direto para Caiena, Fortaleza já opera trechos diretos para Bogotá (Avianca), Buenos Aires (GOL), Miami (TAM), Cabo Verde (TACV), Portugal (TAP), Milão (Meridiana) e Frankfurt (Condor).
Nos quatro primeiros meses deste 2016, chegaram a Fortaleza mais de 30 mil turistas estrangeiros. De acordo com a Infraero, foram 31.761 desembarques de passageiros internacionais, no Aeroporto Pinto Martins, no período de janeiro a abril deste ano. O gasto per capita do turista internacional é de R$ 3.023,58, com permanência média de sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário