Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A MARINA DA GLÓRIA

Procurada por quem deseja apreciar a vista de alguns dos mais importantes cartões-postais do Rio de Janeiro, a Marina da Glória sempre foi destino certo para cariocas e turistas. Dé lá é possível se encantar com paisagens como o Pão de Açúcar, o Corcovado, a Praia de Botafogo, o Aeroporto Santos Dumont e o Aterro do Flamengo. Lugar tão especial e emblemático na cena carioca  é o local,  desde a última segunda-feira (8), da competição de vela dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
O local sempre foi um dos mais requisitados do Rio. Normalmente a Marina recebe cerca de 7 mil visitantes por semana e a expectativa, mas este fluxo aumentou sensivelmente. Com a visibilidade do espaço durante a competição, esse número aumentou e poderia ser duplicado. Mas, por conta das provas que serão realizadas até o dia 18, o espaço ficará restrito para a competição. 
ATIVIDADES - Quando está aberta, a Marina da Glória oferece cursos de vela, pesca e mergulho em seu tanque de 5 metros de profundidade.  Além dos passeios de barco, visitantes e moradores também encontram na Marina cursos de navegação e infraestrutura de lazer com lojas e polo gastronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário