Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A AZUL INICIOU VOO INTERNACIONAL EM FORTALEZA

Decolou no último sábado (06) o primeiro voo internacional da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com origem em Fortaleza. A operação teve como destino Caiena, capital da Guiana Francesa, e será ofertada sempre aos sábados. A saída desta capital será 12h00, com chegada em Caiena às 14h45. De Caiena, na volta, o avião sai às 15h15, aqui chegando às 18h00.  O voo é feito num jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.
 “A nossa mais nova operação, a primeira internacional da Azul que parte de Fortaleza, vai fomentar ainda mais o turismo cearense e de todo o Nordeste, uma vez que muitos habitantes da Guiana Francesa procuram a região no período de férias. Apostamos no sucesso desta ligação e esperamos boas taxas de ocupação, sempre com o reconhecido serviço prestado pela companhia”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. A empresa opera até dez voos por dia na capital cearense. Os destinos servidos atualmente são: Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Recife, São Luís, Teresina, Salvador e São Paulo (Campinas).  A Azul chegou a Fortaleza em 18 de março de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário