Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

INSTITUIDA A MEDALHA IVENS DIAS BRANCO

O governador Camilo Santana instituiu, através do decreto nº 32.007, a Medalha Ivens Dias Branco, que vai agraciar aqueles que contribuem com relevantes serviços em prol do desenvolvimento econômico do Estado. O documento foi assinado na última sexta-feira (5) na presença de várias autoridades, inclusive o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do diretor vice-presidente de Investimentos e Controladoria e diretor de Relações com Investidores da M. Dias Branco, Geraldo Luciano.
O processo de concessão da Medalha Ivens Dias Branco será estabelecido pela Adece e aprovado pelo chefe do Poder Executivo.
Como é conhecido do Ceará e do Brasil, o empresário Ivens Dias Branco, recentemente falecido, contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico do Ceará. Foi presidente do Conselho Administrativo do Grupo M. Dias Branco, líder nacional do mercado de massas e biscoitos e que emprega 16.700 pessoas em 12 indústrias, unidades de comercialização e distribuição instaladas em várias cidades brasileiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário