Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

DE 4 A 6 DE OUTUBRO - O SIRHA RIO CRESCEU E MUDOU-SE PARA O RIOCENTRO

Com mais de 12 mil visitantes esperados, de 4 a 6 de outubro, se desenvolverá o SIRHA RIO, ,um evento internacional para profissionais de food service e hotelaria no Brasil que desejam conhecer o que há de mais novo nos setores da gastronomia e hotelaria. Tem presença garantida dos maiores Chefs e maiores marcas do mercado, além de uma programação impecável de eventos inspiradores. Este ano, devido ao grande sucesso e seu crescimento, na sua segunda edição, maior e melhor estruturado, acontece no Riocentro.
Com uma execução apropriada para aqueles que buscam  novas experiências e possibilidades, o evento é palco de concursos de prestígio, como a Coupe du Monde de la Pâtisserie e o Bocuse d'Or. Os vencedores dos concursos de 2015 representaram o Brasil na Seletivas da América Latina e garantiram o passaporte para a grande final em Lyon, França, em 2017.
OFERTA - Entre os setores da feira, estarão expostas as grandes tendências dos mercados de produtos alimentares; bebidas e cafeterias; equipamentos de cozinha, mobiliário e produtos têxteis; produtos e equipamentos para a hotelaria; serviços, novas tecnologias e higiene.
O Sirha Rio tem  apoio do SINDRIO, Associação de Hotéis e Restaurantes do Rio, CNC, Associação de Grandes Hotéis, ABIH, Associação da Indústria Hoteleira, ABRACOHR, Associação dos Compradores em Hotelaria-restauração, ABS, Associação Brasileira de Somelier o  ABRASEL, Associação de Bares e Restaurantes, SAMPAPAO, a Associações da Panificação, além de outras entidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário