Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NOVO HOTEL DA REDE BHG EM NATAL

A cidade de Natal recebeu mais um empreendimento hoteleiro neste mês de setembro. O recém-inaugurado Golden Tulip Natal Ponta Negra, que pertence à rede BHG (Brazil Hospitality Group), oferece está com especial de abertura,  a partir de R$ 245,00. Moderno e versátil, o hotel atende aos mais diversos perfis de público. Com 168 apartamentos amplos e confortáveis, conta com restaurante próprio, lobby bar, piscinas adulto e infantil, deck com vista para a praia, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista e segurança 24h.
A BHG já possui na cidade o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis e mostra o quanto aposta no Nordeste do Brasil, com nove hotéis de lazer e turismo de negócios na região.
 A proposta da BHG é oferecer uma opção completa de hospedagem tanto para família quanto para o público corporativo, com duas salas de reunião, com capacidade para até 2 salas até 420  pessoas e centro de eventos completo.  Próximo a restaurantes famosos como Camarões e Mazano, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal acesso à Ponta Negra e a menos de 150 metros da praia, sua localização favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como ao polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário