Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TRÊS ANOS DE OPERAÇÃO - O SNOWLAND JÁ RECEBEU 1 MILHÃO DE VISITANTES

Inaugurado em outubro de 2013, na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Neste breve espaço de tempo, já atingiu o seu objetivo de proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, em um ambiente nevado, lúdico e encantador. O ineditismo do empreendimento é um dos motivos do seu êxito. Numa atmosfera que envolve ampla área com mais 16 mil metros quadrados foi recriado um Vilarejo Alpino ao sopé de uma montanha nevada, proporcionando aos visitantes o clima europeu.
O Parque possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. Esses diferenciais – aliados a qualidade de serviço e ao trabalho de profissionais capacitados – fizeram com que o Snowland se consolidasse como umas das principais atrações turísticas do Brasil. 
Inaugurado como o maior investimento privado da Região das Hortênsias, desde a sua inauguração manteve-se em constante renovação, sem perder o objetivo original: criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, através do lúdico e de uma infraestrutura completa que oferece tudo o que é divertido de se fazer na neve. 
Recentemente, alcançou a marca de 1 milhão de visitantes, número que quer ampliar expressivamente até o final do primeiro semestre de 2017. Para isso, está preparando diversas novidades, dentre elas uma programação de Natal com diversas atrações.
PATROCÍNIOS - Durante o ano, o Parque Snowland tem desenvolvido diversas ações que visam o desenvolvimento cultural. A intenção é estar cada vez mais ativo, promovendo a região onde está inserido e valorizando os eventos tradicionais. 
Seguindo a meta, em mais um ano consecutivo, o Parque será o patrocinador oficial do maior evento natalino do Brasil, o Natal Luz de Gramado – que acontece de hoje até 15 de janeiro do ano que se avizinha.  
Além do aporte financeiro, também marcará presença com seus personagens e animadores nas aberturas dos espetáculos “Grande Desfile de Natal” e “Natal pelo Mundo”. 
Neste pequeno espaço de existência, o Snowland já patrocinou as principais manifestações culturais de Gramado, como a Festa da Colônia, o Festival de Cinema e o Gramado In Concert. Este ano, também patrocinará o “Sonho de Canela”, que acontece de 26 de novembro a 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário