Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VISITE CEARÁ 28/10/2016


ESPAÇO CULTURAL UNIFOR É PATRIMONIO
 TURÍSTICO DE FORTALEZA
Chancelar Airton Queiroz, diretoria do ABIH-CE
Em cerimônia realizada no dia 19 de outubro, o Curso de Graduação em Eventos da  Unifor,  realizou o “III Bem Vindo”. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de turismo (SETFOR), reconheceu oficialmente o Espaço Cultural da Unifor como Patrimônio Turístico da Cidade.  Na ocasião o chanceler da Unifor, Airton Queiroz, recebeu homenagem da Secretaria de Turismo  do Município e da ABIH- CE, pela contribuição ao turismo no Estado por meio de ações de incentivo  às artes.

FC&VB/VISITE CEARÁ  RECEBE VISITA
TÉCNICA DA AMIB
Rafael Bezerra (Arx Eventos), Celina Castro Alves (FC&VB),
Antonio Peres (AMIB), Livia Holanda e Rosaly Moura (CEC). 
O Gerente de Divisão de Negócios da AMIB- Associação Brasileira de Medicina Intensiva,  Antonio Peres, esteve a convite do  Fortaleza Convention Bureau  e da Arx Eventos,  realizando uma visita técnica com intuito de  habilitar Fortaleza para realizar em 2019 o  24° Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva,  com  cerca de 35000 intensivistas. Esse importante congresso foi realizado em Fortaleza em 2012, logo em seguida da inauguração do Centro de Eventos do Ceará .  A decisão será no final de novembro, mas segundo  Peres: “ Fortaleza reúne todas as condições necessárias para realizar um excelente evento em 2019”.

Legenda foto:  Rafael Bezerra (Arx Eventos), Celina Castro Alves (FC&VB), Antonio Peres (AMIB), Livia Holanda e Rosaly Moura (CEC).

FORTALEZA CONVENTION BUREAU RECEBE VISITA TÉCNICA PILATES TOUR
Celina Castro Alves (FC&VB), Diana Miranda (Oásis Atlântico),
Renan Imenez e Theo Costa (Ideah Eventos) e Willy Loren (FC&VB)
O Fortaleza Convention& Visitors Bureau recebeu nos dias  5 e 6 de outubro os promotores do evento PILATES TOUR,  Theo Costa e  Renan Imenez da empresa Ideah Eventos,  para uma visita técnica com intuito de verificar a possibilidade de realização desse evento em Fortaleza na edição de 2018.   Ao todo foram  visitados  seis hotéis , previamente selecionado pelos promotores, que  ficaram nesse primeiro momento  bastante satisfeitos com a infraestrutura da cidade.  O Pilates Tour é um evento itinerante  que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer capacitação profissional,palestrantes de alto nível,  network,  aliado ao turismo e entretenimento para os participantes. A empresa Ideah Eventos é uma das pioneiras na realização de eventos na área de pilates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário