Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DE ORAÇÕES NA COMUNIDADE SHALON DO BRASIL

RENASCER 2016
Em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Igreja Católica no Brasil instituiu 2017, o Ano Nacional Mariano. Iniciado dia 12 de outubro de 2016, será concluído este ano, no dia 11 de outubro..
Para o Renascer/Reviver 2017 entrar nesta festa mariana, o tema central, “Alegra-te! ”, foi escolhido pela Comunidade Católica Shalom, para ser vivido no Retiro de Carnaval em várias cidades e missões no Brasil.
RENASCER - A proposta do Renascer/Reviver, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom, é ser um Carnaval diferente, cuja alegria não acaba na Quarta-feira de Cinzas. A programação conta com palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo e atrações musicais. O retiro conta ainda com padres para confissão, além de ministros de oração e aconselhamento. Voluntários se revezam nos diversos serviços do Renascer/Reviver. O esforço é para que cada vez mais pessoas possam participar dessa felicidade.
No Ceará, os locais que acontecerão o Renascer/Reviver são Fortaleza,  ( de 26 a 28/02, a partir das 8h, no Ginásio Paulo Sarasate), .Quixadá (Colégio Valdemar Alcântara – CVA. (Rua FCO Enéas de Lima ), Sobral  ( Escola Prof. Luís Felipe (R. Cel José Silvestre, 760 – Junco),  Crateús (Colégio CAIC – Bairro Cidade Nova),  Ipueiras (Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense(GCDI),  Itapebussú,  Canindé,  Caridade,  São João do Aruaru,  Pacajús,  Horizonte , Aquiraz,  Pindoretama , São Gonçalo do Amarante,  Pecém,   Água Verde,   Redenção,  Antônio Diogo ,  Pedras e Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário